Escrito por: Alex Torrealba
Solidariedade em alta para ajudar no recomeço de quem foi afetado pelas enchentes
O ano de 2022 está sendo marcado por diversas enchentes pelo Brasil todo. Já tivemos grandes casos de chuva seguida de destruição e deixando vítimas pelo caminho na Bahia, em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O ano de 2022 está sendo marcado por diversas enchentes pelo Brasil todo. Já tivemos grandes casos de chuva seguida de destruição, que deixaram vítimas pelo caminho na Bahia, em Minas Gerais, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A força da água resulta em alagamentos, desmoronamento de morros e destruição de tudo que vê pela frente. Infelizmente, vidas foram perdidas por conta dessas catástrofes e muitas famílias perderam tudo que tinham.

Entretanto, isso também gera uma onda de solidariedade por todo o Brasil. Casos como nesses Estados fazem com que as pessoas busquem ajudar quem mais precisa. Tudo isso é a chance de um recomeço para quem viu o fim muito próximo.

Muitas vaquinhas online foram criadas para ajudar quem foi afetado pelas enchentes e as pessoas seguem ajudando muito. Caso queira apoiar de alguma forma, clique aqui!

Não queremos e torcemos para que essas catástrofes não voltem a acontecer. Faça a diferença na vida de quem precisa!

© 2024 - Todos direitos reservados