Simone Moreira: Um talento que precisa de ajuda

Simone Moreira: Um talento que precisa de ajuda

A pandemia da COVID-19, infelizmente, tirou muitas vidas e também prejudicou a luta de muitas pessoas no Brasil e no mundo. No entanto, mesmo com dificuldades extremas, ainda há motivos para acreditar e correr atrás dos sonhos.

Simone Moreira , de Cambé, Paraná, é mãe solo de dois filhos. Ela os ama muito e batalha diariamente para dar condições dignas para eles. O seu outro grande amor é a música, e Simone, além de recicladora, também é compositora musical e sonha em ganhar a vida a partir disso.

As dificuldades causadas pela pandemia prejudicaram seu trabalho reciclando lixo e, para piorar, Simone lesionou seu joelho e ficou incapacitada de trabalhar. Por isso, ela criou uma vaquinha online, no Vakinha, para conseguir pagar as contas e as dívidas.

Outro motivo para começar uma campanha de doações, foi para investir na sua carreira de compositora. Com muito talento, Simone já chamou a atenção de diversos artistas os quais têm interesse de gravar suas músicas. No entanto, a falta de dinheiro faz com que ela não consiga viajar para as reuniões e, com isso, não feche contratos que podem mudar sua vida.

Recentemente, a dupla sertaneja João Neto & Frederico demonstrou interesse em gravar uma de suas músicas, a qual seria a faixa principal do novo projeto dos cantores. Portanto, ela precisa de ajuda para arrecadar o dinheiro necessário para viajar e fechar esse negócio que mudará sua vida para melhor!

Gostou da história da Simone? Então clique aqui para saber mais e ajudá-la a ter uma vida melhor!

Todos os direitos reservados. 2021