Escrito por: Alex Torrealba
Postar novidades aumenta sua chance de arrecadar
Uma das melhores formas de convencer as pessoas a doarem para sua vaquinha online é passando confiança para elas.

Uma das melhores formas de convencer as pessoas a doarem para sua vaquinha online é passando confiança para elas. Além de apresentar detalhes sobre sua campanha na hora de preencher o cadastro, é possível acrescentar novidades no Vakinha, o que gera uma credibilidade maior para possíveis doadores.

É um processo simples e bastante transparente no qual o criador da vaquinha online pode postar atualizações sobre sua situação ao longo da arrecadação, agradecimentos para quem já ajudou e mais pedidos de doações.

Para adicionar uma novidade à sua campanha acesse Minhas Vaquinhas, selecione a opção gerenciar e clique em novidades.

Feito isso, basta criar suas atualizações para manter os usuários interessados na sua causa. Você pode adicionar textos com fotos, anexar vídeos do YouTube ou do Vimeo, além de links externos que ajudem a convencer as pessoas a doar para sua campanha.

Lembre-se de colocar um título para cada novidade, utilizar imagens que sejam significativas e de boa qualidade, e também utilize o espaço destinado ao texto para detalhar bem cada novidade criada.

Exemplos de novidades que você pode publicar:

  • como anda a arrecadação da sua vaquinha
  • como está a sua situação: o que você já fez durante a campanha e quais são os principais desafios
  • suas evoluções
  • seus problemas atuais

Essa também é uma dica essencial para sua vaquinha conseguir atingir a meta. Clique aqui para postar novidades e aumente as suas chances de arrecadação!

Crie sua Vaquinha Online

Crie sua vaquinha online agora mesmo e comece a buscar o seu objetivo de vida! Estamos juntos nessa caminhada com facilidade, segurança, transparência e inovação!

Ficou com alguma dúvida? Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas ou solucionar algum problema. É só chamar nossa equipe aqui!

© 2024 - Todos direitos reservados