Escrito por: Alex Torrealba
Por mais segurança e transparência, Vakinha lança Chave Pix própria
O Pix é uma funcionalidade que facilitou de diversas formas a transação de dinheiro, principalmente por ser prático, rápido e gratuito. Com a ideia de trazer mais segurança e transparência na hora de doar via Pix, estamos lançando a Chave Pix Vakinha.

O Pix é uma funcionalidade que facilitou de diversas formas a transação de dinheiro, principalmente por ser prático, rápido e gratuito. Ao mesmo tempo em que ele trouxe muitos benefícios, o Pix também causou mudanças importantes na hora de fazer uma doação para ajudar alguém que precisa de dinheiro. 

Em sua maior parte, essa funcionalidade facilitou na hora de doar, porém, quando pensamos em segurança, o Pix ainda deixa a desejar. É muito difícil ter a certeza de que o dinheiro vai realmente para a pessoa que está divulgando a chave para doação. Já vimos diversos casos de fraudes nos quais as pessoas que contribuíram não tiveram seu dinheiro devolvido. 

Com a ideia de trazer mais segurança e transparência na hora de doar via Pix, estamos lançando a Chave Pix Vakinha. Uma nova forma de doar na maior plataforma de doações online do Brasil. Cada campanha criada terá uma chave própria para ser divulgada e receber doações a partir dela.

Uma das maiores vantagens para o usuário é a preservação dos dados pessoais dele. Com a Chave Pix Vakinha, a pessoa que está divulgando não precisa mais expor o CPF, telefone ou e-mail.

Portanto, o funcionamento da chave será igual ao utilizado no dia a dia, a diferença está em seu nome, uma vez que contará com o número de ID da vaquinha online (Ex.:1654849) e toda a credibilidade do @vakinha como complemento (@vakinha.com.br) que garante a transparência da campanha.


O Vakinha olhou para o mercado e entendeu que o Pix pode ser muito mais que um competidor e sim um grande parceiro. Conseguimos criar um produto que une toda a facilidade do Pix, com a credibilidade e segurança do Vakinha.

Para mais informações sobre o Pix no Vakinha, acesse www.vakinhapix.com.br.

© 2024 - Todos direitos reservados