Participe do Vakinha de Natal: leve esperança para crianças que precisam.
Vamos distribuir presentes para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social, mas para isso precisamos da sua ajuda!

Participe do Vakinha de Natal: leve esperança para crianças que precisam.

A época mais mágica do ano está chegando! Árvores decoradas, sinos tocando, presentes por toda a parte... O Natal é alegria para quem pode comemorar essa data com tudo o que o mercado oferece, mas e quem não pode? 

Enquanto estamos comprando um presente de amigo secreto, tem crianças que não terão uma ceia para comemorar, nem mesmo vão receber do bom velhinho um presente na noite de natal

Consegue imaginar como deve ser difícil? Ainda mais quando os estímulos estão por toda a parte e são 9,1 milhões de crianças e adolescentes vivendo na extrema pobreza (dados da Fundação Abrinq, 2021).

Foi pensando em mudar essa realidade que o Vakinha criou uma campanha especial para este natal. Nós queremos distribuir presentes para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social, mas para que isso aconteça precisamos da ajuda do maior número de pessoas possível!  

Vem com a gente entender como você pode se juntar a nós nessa missão de natal.

Você pode fazer o natal mais feliz para quem precisa! 

Reunimos o pedido de milhares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por todo o Brasil. Entramos em contato com pais e responsáveis, além de ONGs e outras instituições para dar essa chance ao maior número de sonhadores possível! 

Agora, estamos convocando pessoas como você, que amam o natal e querem fazer o bem, para dar mais alegria a quem precisa. Ajudar essa causa é muito simples: tudo o que você precisa fazer é escolher um pedido para doar e compartilhar esta campanha para que mais pessoas apoiem a causa. Confere o passo a passo!

Como participar do Vakinha de Natal?

Para dar um presente de natal a uma criança necessitada, é muito fácil: 

  1. Acesse o site www.vakinhadenatal.com.br 
  2. Escolha o pedido de uma criança para ajudar 
  3. Clique no botão “DOE PARA ESTE SONHO” 
  4. Preencha os campos indicados e clique em “CONTRIBUIR” 

Pronto! Agora você já está fazendo o natal de uma criança mais feliz. Se quiser, na página de doação ainda é possível deixar um recadinho do papai noel para o pequeno ou pequena que você está presenteando. 

Algumas crianças já estão recebendo ajuda! 

Há crianças que já conseguiram a ajuda necessária para realizar um sonho de natal. E a reação delas ao saber que o papai noel ouviu os desejos é incrível! 

Dá uma olhada nesse pedido adotado por um doador. Depois de saber que seu filho seria presenteado, a mãe da criança que fez o pedido retribuiu a mensagem com muuuuito carinho! 
 

Compartilhe sem parar!

Quer fazer mais? Compartilhe essa informação com o maior número de pessoas possível! Divulgue nas suas redes sociais, envie para seus contatos ou conte da campanha para seus amigos e colegas de trabalho. Quanto mais pessoas aderirem a esta causa, mais crianças receberão amor e esperança neste natal. 

Clique Aqui para conferir alguns pedidos que a criançada fez por aqui. Nos ajude compartilhando esse vídeo para tornar o natal mais especial para quem precisa.


 

© 2024 - Todos direitos reservados