Novidade! Veja como ganhar destaque para sua vaquinha no site

Escrito por: Alex Torrealba
Novidade! Veja como ganhar destaque para sua vaquinha no site

Já imaginou ver a sua campanha aparecendo como destaque no site do Vakinha? Se você criou uma vaquinha, sabe o quanto essa visibilidade pode ajudar a encontrar mais doadores. Conheça a novidade e veja como é fácil ter uma vaquinha de sucesso por aqui!

Criar uma vaquinha de sucesso e arrecadar o dinheiro necessário para realizar um sonho pode ser muito desafiador. Foi pensando em criar ferramentas para te ajudar a alcançar esse objetivo que o Vakinha criou os corações: uma nova forma de mostrar apoio a uma vaquinha.

Seja a vaquinha mais amada!

Você já reparou que na capa das campanhas há um símbolo de coração no canto superior direito? Veja na foto abaixo! Esse é um botão de ação que vai ajudar a sua vaquinha a ter mais destaque no site.

Funciona assim: uma pessoa compra corações a um valor simbólico. Depois disso, ela pode curtir a sua campanha, clicando neste coração, quantas vezes quiser. Quanto mais corações a sua vaquinha receber, mais destaque ela terá.

Se a sua vaquinha for a mais amada, ela será a primeira a aparecer no topo da página de buscas. Ou seja, toda vez que alguém utilizar o campo de buscas do site para encontrar uma campanha, a sua estará em destaque como uma das Vaquinhas mais amadas! 

Como comprar corações?

É muito fácil! Faça login na sua conta do Vakinha. Em seguida, clique no avatar para acessar o menu de usuário. O primeiro item dessa lista já será a quantidade de corações disponíveis para você e um link para “comprar corações”.

Na página seguinte, você poderá escolher a quantidade de corações que deseja comprar. Podendo adquirir a unidade ou um pacote promocional com vários corações para distribuir às suas vaquinhas favoritas. Então é só escolher o método de pagamento e finalizar a compra. Clique aqui para acessar a página!

E aí, gostou da novidade? Conte para os seus doadores! Engaje a sua comunidade nesta ação e veja a sua vaquinha ganhar destaque. 
 

Todos os direitos reservados. 2022