Mês de apoio ao combate do Câncer Infantil
O Mês de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, uma iniciativa do Vakinha, visa aumentar a visibilidade da causa e mostrar apoio às famílias que enfrentam custos exorbitantes com tratamentos.

No dia 15 de fevereiro, nos unimos para celebrar e conscientizar sobre o Dia Internacional do Câncer Infantil, uma iniciativa colaborativa que busca aumentar a conscientização sobre o câncer na infância e demonstrar apoio às crianças, adolescentes e suas famílias que enfrentam essa batalha.

É impressionante observar que o tema de "saúde e tratamentos" é uma das causas mais ativas no Vakinha, uma plataforma que tem sido um farol de esperança para muitas famílias em tempos difíceis. Campanhas voltadas para o tratamento do câncer infantil têm ganho destaque, com metas ambiciosas e apoio significativo da comunidade. Recentemente, uma vaquinha para o tratamento do câncer infantil ultrapassou a incrível marca de 2 milhões de reais arrecadados, evidenciando o poder da solidariedade e da mobilização online.

O Mês de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, uma iniciativa do Vakinha, visa aumentar a visibilidade da causa e mostrar apoio às famílias que enfrentam custos exorbitantes com tratamentos. Durante todo o mês de fevereiro, o Vakinha planeja uma série de ações de comunicação dedicadas à causa. Desde a divulgação de campanhas abertas até histórias inspiradoras de sucesso, passando por conteúdos educativos sobre a doença e o apoio oferecido por instituições em todo o país.

O compromisso do Instituto Vakinha vai além do mês de fevereiro. A ideia é consolidar o tema como uma causa apoiada durante todo o ano. Isso inclui conectar-se a outras ações solidárias, como corridas pela vida, jantares solidários e outras atividades que já fazem parte do calendário anual.

O valor arrecadado durante a campanha será destinado a instituições parceiras, visando ampliar o alcance do apoio e fazer a diferença na vida das crianças e suas famílias que enfrentam o desafio do câncer infantil. Unidos, podemos transformar vidas e trazer esperança para aqueles que mais precisam. Junte-se a nós nessa causa nobre e faça parte dessa jornada de solidariedade e esperança.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO AJUDAR

Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados