SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Influenciadora cria vaquinha pra ajudar escola de crianças na Uganda
A influencer Patricia Vogt arrecadou mais de R$38 mil pra ajudar uma escola de crianças na Uganda, na África.

A Uganda é um país africano onde a educação não é gratuita, o que impede muitas crianças de terem acesso a uma formação adequada. A influencer Patricia Vogt, que é comprometida com causas humanitárias, foi até lá e testemunhou de perto essa realidade. 

Durante sua visita, Patricia teve a oportunidade de conhecer a Shepherds House, uma escola localizada na cidade de Mpigi, que não apenas proporciona educação, mas também abrigo para crianças que foram abandonadas por suas famílias. 

Mais de 100 estudantes são beneficiadas por esse projeto, que depende exclusivamente de doações para continuar sua missão. A Patricia vivenciou as condições que essas crianças enfrentam diariamente, com falta de acesso a recursos básicos, como água encanada e eletricidade, além da ausência de tratamento médico adequado para doenças comuns, como a malária. 

Determinada a fazer a diferença, Patricia lançou uma campanha com o objetivo de apoiar principalmente as necessidades de alimentação e saúde dos alunos. A iniciativa contou com o apoio de 700 doadores, resultando na impressionante arrecadação de mais de R$39 mil! 

Essa ajuda vai transformar centenas de vidas. Agora, as crianças em Uganda podem sonhar com um futuro brilhante e acreditar que há esperança, oportunidades e amor no mundo.

© 2024 - Todos direitos reservados