Histórias inspiradoras do Vakinha - Quem acredita sempre alcança!

Histórias inspiradoras do Vakinha - Quem acredita sempre alcança!

Mais uma semana vai se encerrando, porém, o que não queremos que acabe nunca é a perseverança nas pessoas. Aparecem muitos motivos para nos fazer desistir das coisas que queremos, mas, quando desejamos algo, temos que acreditar nisso até o fim.

É com esse espírito que vamos trazer algumas histórias inspiradoras que estiveram presentes nas redes sociais do Vakinha nessa semana!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Seu Alessandro sofreu muito na vida, mas teve a sua história transformada pela solidariedade. Tudo que ele queria era ter uma “vida normal”.  Com a obesidade e a dificuldade de conseguir emprego, ele passou muitas noites na rua, quando não conseguia dinheiro para dormir em uma pensão. Foi aí que o Dino Sonso contou essa história e convocou sua rede para ajudar. Foram mais de mil apoiadores na vaquinha para custear uma cirurgia bariátrica para Seu Alessandro e mudar sua história de vida!

A Débora se preparou durante anos para realizar o seu sonho: estudar em uma universidade da Austrália. Após muito estudo, conseguiu uma bolsa e juntou toda a quantia necessária. O que ela não esperava era perder o seu avô, momentos antes da viagem. Débora precisou utilizar suas reservas para arcar com todos os custos do funeral, já que sua família não tinha condições. A estudante ainda ajudou sua mãe a realizar exames importantes e cuidou da saúde de sua cadelinha com diabetes.

Depois de tudo isso, ela quase desistiu. Mas usou tudo o que restava de esperança para continuar! Abriu uma vaquinha e logo recebeu todo o apoio que precisava para não desistir do seu grande sonho!

(Foto: Reprodução/Vakinha)

Quer conferir mais histórias incríveis como essas? Então siga o @vakinha no Instagram.

Vakinha, toda ajuda começa aqui!
 

Todos os direitos reservados. 2021