Escrito por: Alex Torrealba
Doações pela Chave Pix Vakinha estão impactando ainda mais quem precisa de ajuda
Com o lançamento da Chave Pix Vakinha ficou ainda mais fácil impactar a vida de quem precisa de ajuda. Além disso, todos os valores doados por esse meio de pagamento estão sendo transferidos de forma segura e transparente, evitando fraudes e perda de dinheiro.

Com o lançamento da Chave Pix Vakinha ficou ainda mais fácil impactar a vida de quem precisa de ajuda. Além disso, todos os valores doados por esse meio de pagamento estão sendo transferidos de forma segura e transparente, evitando fraudes e perda de dinheiro.

Todas as causas podem ser apoiadas pela Chave Pix Vakinha e diversas vidas podem ser impactadas com um simples ato de solidariedade. Veja algumas histórias que foram transformadas com uma doação prática do Pix junto de toda a segurança e transparência que o Vakinha oferece:

Um aparelho para Ilana

Com uma meta de R$12 mil, a vaquinha online criada para a Ilana foi um sucesso de doações via Chave Pix Vakinha. A pequena nasceu com deficiência auditiva e precisava comprar duas próteses auditivas com certa urgência.

O Gabriel e a Fabiana, pais da Ilana, criaram a vaquinha e logo começaram a divulgar muito a Chave Pix Vakinha. O resultado foi bastante positivo e as doações totalmente seguras.

Vaquinha do Moeminha

Animais também podem ser ajudados por meio desse método de pagamento. Foi o caso do cão Moeminha. Ele foi resgatado pela Giovanna, no bairro Moema, em São Paulo, no final de janeiro.

Antes de procurar os donos ou adotá-lo, ela precisava levar o cão ao veterinário para consulta e tomar vacinas. Porém, a Giovanna não tinha condições de arcar com as despesas. Por isso, ele criou uma vaquinha online e conseguiu arrecadar o necessário para o Moeminha.

Um celular novo para o Pedro Leão

Quando falamos que o Vakinha é de todas as causas, falamos muito sério! O Pedro Leão criou uma vaquinha para comprar um celular novo, pois, o seu antigo foi roubado e ele está desempregado.

Uma campanha com uma meta baixa, mas que contou com a ajuda de algumas pessoas doando via Chave Pix Vakinha para ajudá-lo nesse momento difícil.

Crie sua vaquinha online

Crie sua vaquinha online agora mesmo e comece a buscar o seu objetivo de vida! Estamos juntos nessa caminhada com facilidade, segurança, transparência e inovação! Ao criar a campanha, você já terá uma Chave Pix própria do Vakinha!

Ficou com alguma dúvida? Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas ou solucionar algum problema. É só chamar nossa equipe aqui!

© 2024 - Todos direitos reservados