Aniversário Solidário da Anitta: veja como a cantora escolheu comemorar seus 31 anos
Prestes a completar 31 anos, no próximo dia 30 de março, a cantora Anitta já está nos preparativos para celebrar mais um ano de vida. Veja como Anitta decidiu comemorar em grand estilo, incentivando a solidariedade entre seus fãs.

Este ano, a talentosa cantora Anitta está celebrando seus 31 anos de vida e decidiu marcar essa data especial fazendo bem. Em stories publicados na noite de segunda-feira, dia 25 de março, Anitta anunciou que decidiu abrir uma vaquinha de aniversário solidário para comemorar.

Nas redes sociais, Anitta convidou amigos, familiares e fãs para, junto com ela, apoiar o trabalho de instituições brasileiras que ela admira. Conhecendo sua influência dentro e fora do país, a cantora escolheu fechar mais um ciclo espalhando generosidade e usando o seu reconhecimento para o bem:

“É pra quem quiser me dar um presente de aniversário, porque sempre a galera pergunta o que me dar, então esse é o presente que eu escolhi esse ano. Você pode clicar lá no link, fazer qualquer doação, qualquer valor, e deixar a sua mensagem pra mim com seu nome, que eu vou ler com muito carinho, vou saber que você me deu esse presente” - disse Anitta ao divulgar o link de doação para a campanha de Aniversário Solidário. 

Contribuindo para Causas Nobres: conheça as ONGs Beneficiadas pela cantora Anitta

Anitta selecionou cuidadosamente três instituições beneficentes que refletem seus valores e preocupações: Brigada de Incêndio Florestal de Alter do Chão, Instituto Vida Livre e Hutukara Associação Yanomami (HAY). Cada uma dessas organizações desempenha um papel crucial em questões ambientais, proteção da vida selvagem e defesa dos direitos indígenas.

Conheça o trabalho de cada uma das três instituições que serão beneficiadas pela generosidade no Aniversário Solidário da Anitta:

  1. Brigada de Alter: Fundada em 2019, essa organização realiza um trabalho vital na prevenção e combate aos incêndios florestais na Amazônia. Mesmo enfrentando perseguições e prisões injustas, os membros da Brigada continuam dedicados à proteção do meio ambiente e à preservação da Floresta Amazônica.
  2. Instituto Vida Livre: Desde 2015, o Instituto Vida Livre trabalha na reabilitação e soltura de animais silvestres no Rio de Janeiro. Mais de 12.500 animais, vítimas de tráfico de fauna, caça e outros perigos, foram beneficiados pelo trabalho incansável dessa instituição.
  3. Hutukara Associação Yanomami (HAY): Esta associação sem fins lucrativos foi estabelecida em 2004 e desempenha um papel crucial na proteção dos povos Yanomami e Ye’kwana, bem como de seu território, que é a maior terra indígena do Brasil. Liderada pelo xamã e líder político Davi Kopenawa, a HAY realiza projetos de proteção territorial, gestão etnoambiental, saúde, educação e muito mais.

As doações serão concentradas no link da vaquinha de aniversário solidário da cantora. A meta da campanha solidária é arrecadar R$100 mil para distribuir igualmente entre as entidades beneficentes. 

Como Contribuir e Fazer a Diferença

Fazer parte do Aniversário Solidário da Anitta solidária é simples! Basta acessar o site da campanha, clicar em "Doe" e seguir as instruções fornecidas. Cada doação, independentemente do valor, representa um gesto de generosidade e solidariedade que será profundamente apreciado pelas organizações beneficiadas e pelas comunidades que elas servem.

Você ainda pode, no final da doação, deixar uma mensagem de aniversário que será lida pela cantora. Deixe sua marca nesta celebração de aniversário, transformando vidas por meio da sua contribuição.

Doe para o Aniversário Solidário da Anitta.

Comemore Seu Aniversário de Forma Solidária com o Vakinha

Além de apoiar a vaquinha de aniversário da Anitta, você também pode celebrar seu próprio aniversário de uma maneira significativa através da plataforma Vakinha. Muitas personalidades, como Luciano Huck, Fátima Bernardes, Fabiana Karla e outros, têm adotado essa prática nos últimos anos, usando seus aniversários como uma oportunidade para arrecadar fundos para causas importantes.

É uma maneira única e impactante de marcar o seu dia especial enquanto faz o bem para aqueles que mais precisam. Vamos nos unir a Anitta nesta jornada de solidariedade e generosidade. Crie agora uma vaquinha de aniversário solidário!
 

Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados