Como ajudar
Descubra
Como funciona
Nos ajude a recomeçar (trajedia na ilha do governador)
Casa / Moradia

Nos ajude a recomeçar (trajedia na ilha do governador)

ID: 6192935
Ajude-me a recomeçarMeu nome é Anderson leandro, e nunca imaginei que um dia precisaria escrever um pedido como este.Minha vida mudou completamente após o desabamento ocorrido na nossa casa m Ilha do Governador. Nesse momento tão devastador ver tudo
Ver selos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6192935@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/07/2026

Ajude-me a recomeçar

Meu nome é Anderson leandro, e nunca imaginei que um dia precisaria escrever um pedido como este.

Minha vida mudou completamente após o desabamento ocorrido na nossa casa m Ilha do Governador. Nesse momento tão devastador, perdi tudo o que havia conquistado com muito esforço. Além dos bens materiais, enfrentei a maior dor que uma mãe e um pai podem viver: perdi minhas duas filhas, de apenas 11 e 4 anos.

Agatha e Vitoria 🤍

Desde então, tenho tentado encontrar forças para seguir em frente e reconstruir minha vida, um dia de cada vez. Não existe valor que possa trazer minhas meninas de volta, mas preciso recomeçar do zero, reconstruir um lar e recuperar um pouco da estabilidade para continuar vivendo.

Por isso, estou criando esta vaquinha. Toda contribuição, independentemente do valor, fará diferença e será destinada ao meu recomeço. Se você não puder ajudar financeiramente, peço, por favor, que compartilhe esta campanha com outras pessoas.

Agradeço de coração por cada oração, mensagem de apoio, compartilhamento e doação. Em um momento de tanta dor, toda demonstração de solidariedade se torna um abraço e me ajuda a acreditar que ainda é possível seguir em frente.

Que Deus abençoe imensamente cada pessoa que puder estender a mão neste momento tão difícil.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6192935@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.795,03
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
233
Apoiadores210
Outras histórias também precisam de você!