
Eu rodava em aplicativos de entrega com minha mobilete 2Tempo era 50cc moro na capital de SP e não tenho muita condição, tenho um filho de 2 anos.. atualmente me encontro com 23 anos e trabalhando disso pra sobreviver... mas infelizmente roubaram minha mobilete pra simplesmente fazer graça ou sl... estou sem rumo e o dinheiro dessa vaquinha seria para comprar uma bike e mais uma vez começar do 0