
Dia 11 de junho de 2026 (quinta) nossa casa pegou fogo devido uma falha eletrica que começou na lavanderia queimando muitas roupas, camas, colchões, portas, roupeiros…. O que conseguimos retirar inteiro estamos tentando tirar o cheiro de fuligem. A casa foi interditada até termos certeza que não tem risco de desabar. Quando conseguir liberar não tenho noção de quanto vamos gastar pra reconstruir. Vamos ficar em uma peça pequena na casa dos fundos que foi liberada.
caso queiram ajudar com pix a chave é: angelitadeconto@hotmail.com
Instagram:
angelitapdc
Vídeo: https://youtube.com/shorts/A2GFGYQHVuI?is=O9UJVxZe9kA5Warr