Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Milena: cirurgia endoscópica de volumosa hérnia de disco
Saúde / Tratamentos

Ajude Milena: cirurgia endoscópica de volumosa hérnia de disco

ID: 6002699
Oi, pessoal! Há muitos anos convivo com uma escoliose dorsolombar, mas, recentemente, minha situação piorou muito. Depois de semanas de dores intensas, fiz exames e no retorno médico, em 04/03, foi constatada uma volumosa hérnia de disco ex ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6002699@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/03/2026

Oi, pessoal! Há muitos anos convivo com uma escoliose dorsolombar, mas, recentemente, minha situação piorou muito. Depois de semanas de dores intensas, fiz exames e no retorno médico, em 04/03, foi constatada uma volumosa hérnia de disco extrusa e migrada em L4-L5, comprimindo um nervo.

Essa compressão tem causado dores muito fortes que irradiam da lombar e da região sacral até o pé esquerdo. Além disso, venho sentindo formigamento constante e dormência, principalmente na coxa direita e nos dedos do pé esquerdo. Em alguns momentos, a sensação é de travamento e perda de sensibilidade, o que tem afetado bastante minha mobilidade, minhas noites de sono e dificultado a minha rotina de estudos para o Ministério Público.

Esses sintomas, além de dolorosos, indicam que o nervo está sendo bastante comprimido. Por isso, recebi indicação cirúrgica para remoção dessa compressão neural, evitando, assim, que o problema se agrave.

Confesso que hesitei muito antes de criar esta vakinha. Não é fácil pedir ajuda. Infelizmente não tenho plano de saúde e o custo da cirurgia na rede particular é muito alto para mim. O procedimento será realizado pelo ortopedista que já me acompanha, Dr. André Pagotto. 

Agradeço de coração a todos que puderem ajudar, seja com uma contribuição ou com boas energias, para que eu fique bem o quanto antes.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6002699@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 17.897,26
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
82
Apoiadores164
Outras histórias também precisam de você!