
Pessoal, como muitos já sabem, eu consegui voltar pra cá pra em uma situação já delicada. Muito graças a ajuda de quem doou ou só compartilhou a primeira Vakinha, consegui fazer a mudança de volta me retirando de um ambiente tóxico e adoecedor que eu tava.
Só que ainda continuo enfrentando algumas dificuldades de sobrevivência. Fiz alguns movimentos mas o que consegui até o momento não foi o suficiente pra me manter estável e mesmo correndo, buscando e me candidatando a algumas oportunidades os meses de Dezembro e Janeiro foram difícieis de trabalho pra mim.
Em Janeiro, precisei mudar de casa novamente e acabei indo para um espaço vazio, apenas com a minha cama e roupas, precisei usar toda a minha reserva de emergência e agora eu ainda sigo precisando de itens básicos de casa como pratos, lixeira pra cozinha, até potes pra guardar comida.
Ainda estou construindo uma rede de apoio aqui nesse recomeço, também me especializando em cursos que passei através de bolsas e trabalhando em alguns produtos para a minha loja mas
Criei essa vakinha emergencial pra que eu consiga arrecadar nem que seja o mínimo pra conseguir esses ITENS BÁSICOS ESSENCIAIS de casa e segurar as contas pelo menos por 3 meses enquanto esses projetos se estabilizam.
Nós vamos conseguir!