

Eu (Abigail) e minha amiga Ariel resgatamos uma gatinha que foi abandonada na rua do nosso trabalho, no centro de São Paulo.
Quando a encontramos, ela estava fraca, faminta e desidratada. Precisava de ajuda urgente.
Hoje, depois de atendimento veterinário e cuidados diários, ela está esperta, ativa e se alimentando bem. Está em lar temporário e sendo acompanhada por veterinária, que estimou sua idade entre 3 e 5 anos.
Todos os exames realizados estão em dia e, até o momento, não houve nenhuma alteração. Ela está saudável e queremos que continue assim!
O valor será destinado a cobrir:
Assumimos esses custos para garantir que ela tivesse uma recuperação digna e esteja pronta para adoção responsável.

Atualmente está em lar temporário com outra pessoa, sendo cuidada todos os dias pela Ariel, mas precisamos encontrar uma família permanente com urgência
Se você puder contribuir, qualquer valor ajuda muito.Se não puder doar, compartilhar já faz uma enorme diferença.
Obrigada por nos ajudar a transformar abandono em cuidado e amor. 🤍🐾
