
Oi, meu nome é Luanna e estou criando esta vaquinha para ajudar meu irmão mais velho, Kevin.
O Kevin foi diagnosticado com retinose pigmentar, uma doença rara e progressiva que afeta a visão. Ainda existem muitos estudos em andamento sobre essa condição, mas infelizmente ela não tem cura. O tratamento mais avançado disponível atualmente custa cerca de 800 mil dólares, um valor totalmente fora da nossa realidade.
Além disso, Kevin tambem foi diagnosticado com catarata precoce e precisa realizar uma cirurgia com urgência.
A boa notícia é que existe a possibilidade de retardar o avanço da perda de visão por meio da colocação de uma lente especial japonesa, que pode ajudá-lo a preservar sua visão por mais tempo e garantir mais qualidade de vida. Porém, os custos da cirurgia, da lente, exames e acompanhamento médico são muito altos para nossa família.
Por isso, estamos arrecadando R$ 25.000 para custear a cirurgia e os procedimentos necessários.
Estamos vivendo um momento muito difícil, mas seguimos com fé e esperança. Cada contribuição, independentemente do valor, fará uma enorme diferença para nós. E se você não puder ajudar financeiramente, compartilhar essa vaquinha já nos ajuda muito.
Agradeço de coração a todos que puderem contribuir. Que Deus abençoe e retribua toda ajuda e carinho.
Com gratidão,Luanna