Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia do Cuquim
Animais / Pets

Cirurgia do Cuquim

ID: 5694188
Olá, eu sou o Cuquim, um gatinho muito especial que foi resgatado com muito amor pelos meus tutores, William e Mariana. Eles me deram um lar cheio de carinho, mas agora estou enfrentando um momento difícil e preciso da sua ajuda para voltar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5694188@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/08/2025

Olá, eu sou o Cuquim, um gatinho muito especial que foi resgatado com muito amor pelos meus tutores, William e Mariana. Eles me deram um lar cheio de carinho, mas agora estou enfrentando um momento difícil e preciso da sua ajuda para voltar a correr e brincar como antes.

Há alguns meses, passei por uma cirurgia no meu fêmur que, infelizmente, não foi bem-sucedida. Os pinos colocados na minha perninha não estão funcionando como deveriam, e isso tem me causado dor e dificuldade para me mexer. Meu ortopedista disse que preciso de uma nova cirurgia para corrigir o problema e me dar a chance de viver sem sofrimento.

Essa cirurgia é minha esperança de voltar a ser um gatinho feliz, pulando e explorando o mundo com alegria. Mas ela tem um custo que meus tutores, mesmo com todo o esforço, não conseguem cobrir sozinhos. Por isso, estamos pedindo sua ajuda com essa vaquinha online. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença na minha recuperação.

Abaixo, você pode ver todos os detalhes do que o ortopedista precisa fazer para consertar minha perninha. Conto com o seu apoio para me ajudar a voltar a viver com saúde e felicidade. Muito obrigado por ler minha história e por considerar ajudar um gatinho como eu! 🐾Plano A seria:

1. Colocefalectomia membro pélvico esquerdo (fratura antiga na cabeça femoral - gera dor e mal funcionamento articular)2. Remoção dos pinos3. Osteotomia femoral para correção do desvio ósseo - fixação com placas/parafusos em titânio4. Correção da fratura do plato tibial com pinos em X5. Correção da fratura por avulsão da tuberosidade tibial com banda de tensão6. Possível fixador externo transarticular para estabilização temporária adicional (se for preciso o fixador devido forças musculares atuantes, teremos que fazer um acompanhamento de quando precisar ajustar algum pino ou fazer a remoção completa)Plano B seria:1. Colocefalectomia membro pélvico esquerdo2. Artrodese definitiva do joelho direito com placas e parafusos2500 cirurgia 450 anestesia inalatória (muito importante pois é uma cirurgia muito longa)350 bloco com equipamentos, alguns materias (oxigênio, aparelho de inalatória...) e uso da sala cirúrgica por no mínimo 3h. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5694188@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 849,00
de R$ 3.300,00
Corações Recebidos
68
Apoiadores19
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.