Doar
Arrecadar
Sobre
Cadeira de rodas Elétrica
Sonhos / Outros
Botucatu / SP

Cadeira de rodas Elétrica

ID: 5657504
Oii,  Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, sou cadeirante tenho neurofibromatose e escoliose. Meu sonho é ter uma cadeira de rodas Elétrica, mas meus pais não tem condições para me dar uma, não recebo nada do governo também. Então reso ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/08/2025

Oii, 

Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, sou cadeirante tenho neurofibromatose e escoliose. Meu sonho é ter uma cadeira de rodas Elétrica, mas meus pais não tem condições para me dar uma, não recebo nada do governo também. Então resolvi abrir essa vakinha, qualquer valor é bem vindo, ou pode me ajudar compartilhando essa vakinha.

Deus abençoe ❤️

Pix:  bieell.macedoo@gmail.com  

Gabriel de Souza Macedo 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.208,00
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
27
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!