
No dia 4 de julho, por volta das 7:30 da noite, nosso querido amigo Gabriel, conhecido por todos como Bira, voltava para casa de moto com seu irmão Rodolfo quando, na subida do Cafezal, foram surpreendidos por um carro que invadiu a contramão.O impacto foi tão forte que tirou a vida do Rodolfo na hora 💔. O Bira, tentando escapar, acabou sendo atingido diretamente na perna, sofrendo fraturas gravíssimas.
Ele está internado no Hospital Regional de Betim, onde luta dia após dia para se recuperar. O acidente deixou o Bira com o fêmur, patela, tíbia e fíbula quebrados em 4 partes, precisando colocar antenas externas na perna, e ainda terá que passar por pelo menos 3 cirurgias complexas para tentar restaurar os movimentos e voltar a andar.
Além disso, o Bira está com anemia, o que fez adiar a primeira cirurgia. Ele precisará ganhar força e saúde para poder enfrentar todo esse processo.
O pior é que o Bira, que sempre foi um trabalhador incansável como motoboy, ficará pelo menos 1 ano sem poder trabalhar, sem renda, sem meios de se sustentar e sem condições de arcar com medicamentos, deslocamentos para o hospital, fisioterapia futura e todas as despesas do dia a dia.💛 Como vamos usar o valor arrecadado
A arrecadação será usada para:✅ Medicamentos, curativos e exames fora do SUS✅ Transporte para consultas e cirurgias em Betim✅ Alimentação especial e suplementos, para ele combater a anemia e se fortalecer✅ Fisioterapia particular, essencial para evitar sequelas e acelerar a recuperação✅ Manter o sustento básico do Bira, cobrindo aluguel, contas e alimentação enquanto ele não pode trabalhar