Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Lucas e Daniel (Distrofia muscular de Duchenne)
Saúde / Tratamentos
Bom Jesus do Itabapoana / RJ

Ajude Lucas e Daniel (Distrofia muscular de Duchenne)

ID: 5476193
**Por enquanto o a ANVISA paralisou a comercialização Elevidys no Brasil, estamos aguardando novas atualizações, as crianças seguem em tratamento, com despesas de medicamentos, orteses, cadeira de rodas, conto com o entendimento de todos**E ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5476193@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/05/2025

**Por enquanto o a ANVISA paralisou a comercialização Elevidys no Brasil, estamos aguardando novas atualizações, as crianças seguem em tratamento, com despesas de medicamentos, orteses, cadeira de rodas, conto com o entendimento de todos**Eu sou Glaucia Reis da Silva, mãe orgulhosa dos lindos Lucas, de 7 anos, e do Daniel, de 3 anos, que para nossa tristeza foram diagnosticados como portadores de Distrofia Muscular de Duchenne, uma doença rara, sem cura e progressiva, que desenvolve na criança a perda da força dos músculos com o passar do tempo. Para retardar esses danos a saúde deles, eles precisam urgente de um medicamento chamado Elevidys, umahhh terapia genica que evita o avanço da doença dando uma qualidade de vida melhor para os portadores. O medicamento, que custa cerca de 18 milhões de reais, foi aprovado pela Anvisa para crianças entre 4 e 7 anos incompletos. O Lucas completa 8 anos em setembro, por isso estamos na corrida contra o tempo. Ajude a salvar a vida dos meus filhos contribuindo com a vaquinha e divulgando para outras pessoas que possam nos ajudar. Deus nos abençoe.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5476193@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 67.400,14
de R$ 40.000.000,00
Corações Recebidos
244
Apoiadores954
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.