Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude a Mavie
ID: 5369869
Maringá / Paraná
Ajude a Mavie
  • +
31 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Bia a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Arrecadado
R$ 4.893,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
88
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 26/02/2025

Ajude a Pequena Mavie em Sua Recuperação!

A Mavie está prestes a completar 5 meses de vida e já mostrou ser uma guerreira! Ela nasceu com cranioestenose, uma condição rara no cranio e que pode afetar o desenvolvimento do cérebro segundo informacoes do neurocirurgiao, e con isso precisou passar por uma cirurgia de alto risco e extremamente delicada para corrigir essa condição.

No dia 27 de março de 2025, ela enfrentou uma cirurgia de 6 horas no Complexo de Clínicas da UFPR, em Curitiba, a 8 horas de distância de sua casa, em Maringá. Após o procedimento, Mavie passou 4 dias na UTI, seguiu para o quarto e, agora, finalmente pode voltar para casa. Mas sua jornada ainda não terminou!

A recuperação da Mavie exige medicamentos, tratamentos e cuidados constantes. Sua mamãe precisou se afastar do trabalho para dedicar-se totalmente a ela e também à pequena Antonella, sua irmãzinha de apenas 2 anos. Enquanto isso, o papai trabalha em período integral como frentista, e a família conta com o apoio sempre que possível da vovó e das titias.

Criamos esta vaquinha solidária para ajudar nos custos do pós-operatório, que incluem:

✔️ Medicamentos e tratamentos essenciais

✔️ Deslocamentos (a família não tem carro)

✔️ Cuidados especiais para garantir sua recuperação

Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença! Se não puder ajudar financeiramente, compartilhe essa história para que mais pessoas conheçam a luta da Mavie e possam apoiar.

Juntos, podemos dar a ela todo o suporte necessário para que cresça com saúde e felicidade!

❤️ Doe e ajude a Mavie a vencer mais essa batalha! ❤️

#cranioestenosetemcura 

www.instagram.com/ajudea.mavie

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5369869@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.