Como ajudar
Descubra
Como funciona
Castrar é Atitude de Amor: Contribua para saúde de gatinhos!
Animais / Pets
Serra / ES

Castrar é Atitude de Amor: Contribua para saúde de gatinhos!

ID: 5342960
Sempre cuidei dos meus gatos com muito amor. Cada um tem sua história, seu jeitinho único de pedir carinho, de brincar ou de se enroscar ao meu lado quando o dia termina. Mas, nos últimos meses, as despesas aumentaram, e agora preciso de aj ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/02/2025

Sempre cuidei dos meus gatos com muito amor. Cada um tem sua história, seu jeitinho único de pedir carinho, de brincar ou de se enroscar ao meu lado quando o dia termina. Mas, nos últimos meses, as despesas aumentaram, e agora preciso de ajuda para garantir que todos eles tenham o cuidado que merecem.

 

Hoje, além de cuidar da minha mãe, que tem 96 anos, também cuido de cerca de 20 gatos. Alguns moram comigo dentro casa, outros eu alimento diariamente. O tempo passa para todos nós, e eles também estão envelhecendo. Com isso, os cuidados aumentam, os gastos também, e precisei priorizar a saúde de alguns. Mas ainda há fêmeas em idade fértil que precisam ser castradas com urgência, além de exames e medicamentos essenciais.

 

Para ajudar a custear as cirurgias, estou vendendo meu acervo de livros e outros itens, tentando fazer o possível para dar a eles uma vida digna. Mas, sozinha, não consigo fazer tudo. Se você puder contribuir com a vakinha, qualquer valor fará a diferença – e, juntos, podemos garantir que esses pequenos continuem seguros, saudáveis e cercados de amor.

 

Obrigada, de coração, a todos que puderem ajudar!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 4.250,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.