Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o tratamento do Gabriel
Saúde / Tratamentos
Ourinhos / SP

Ajude o tratamento do Gabriel

ID: 5315532
Ola sou a Pamela mãe do Gabriel. estou fazendo está vaquinha para custear a início do tratamento dele até que eu ganhe a liminar na justiça para que o Estado custeie. Ele é um bebê com paralisia cerebral, epilepsia, disfagia e possível defi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/01/2025
Ola sou a Pamela mãe do Gabriel. estou fazendo está vaquinha para custear a início do tratamento dele até que eu ganhe a liminar na justiça para que o Estado custeie. Ele é um bebê com paralisia cerebral, epilepsia, disfagia e possível deficiente visual. Tratamento dele envolve terapias especiais vão ficar em média 2.500,00 por mês. Agradeço muito que desde ja a quem me ajudar.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.547,50
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores38
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.