Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Elai
Animais / Pets
São João da Boa Vista / SP

Ajude o Elai

ID: 5265658
Olá! Sou a Suzana, titia do Elai (vulgo sexta-feira 13). Minha irmã Heloísa o encontrou abandonado em uma sexta-feira 13, sem pensar duas vezes o resgatou. Porém, o pior estava por vir.Após ele demonstrar alguns sintomas, foi levado ao vete ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5265658@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/12/2024

Olá! Sou a Suzana, titia do Elai (vulgo sexta-feira 13). Minha irmã Heloísa o encontrou abandonado em uma sexta-feira 13, sem pensar duas vezes o resgatou. Porém, o pior estava por vir.

Após ele demonstrar alguns sintomas, foi levado ao veterinário e lá descobriram uma urgência, uma não, várias! Elai sofreu alguma pancada o que fez com que seu diafragma fosse rompido, lhe causando uma hérnia diafragmatica. Com isso, seus órgãos saíram do lugar e ele precisou de uma cirurgia de emergência, o que poderia ter lhe custado a vida (os veterinários falavam até em eutanásia, mas a minha irmã não queria perder a esperança). Cirurgia realizada, deu tudo certo! Porém, ele ainda está em risco, pois precisa ser acompanhado para saber se esse neném de 3 meses vai aguentar o tratamento. Além disso, está com suspeita de PIF ( um coronavírus felino). Se caso esse vírus for confirmado, o tratamento vem de fora do Brasil e os custos passam dos $1000,00 mensais.

Criei a vaquinha para arrecadar uma quantia para dar início a sua recuperação e ao que foi gasto até o momento. Quem puder se solidariezar e nos ajudar, ficaremos muito felizes ❤️

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5265658@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.543,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores36
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.