Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda-nos a apoiar a luta de uma criança contra a leucemia
ID: 5260238
União da Vitória / Paraná
Ajuda-nos a apoiar a luta de uma criança contra a leucemia
  • +
67 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 17.417,26
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
310
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 17/12/2024

Ajude-nos a apoiar a luta de uma criança contra a leucemia!

Olá, amigos e amigas!

Estamos aqui para pedir a sua ajuda em um momento muito difícil. Nosso querido João Miguel um menino de apenas 9 anos, foi diagnosticado com leucemia. Ele iniciou um tratamento intensivo que durará cerca de 3 anos em Curitiba. 

Atualmente, a família está enfrentando muitos desafios. Eles moram em União da Vitória e, nos últimos 3 meses, estão vivendo de favor na casa de outra família em Curitiba. Essa situação é temporária, mas não é sustentável. Para que João Miguel possa receber o tratamento necessário, eles precisam alugar uma casa na cidade.

Além disso, o pai de João Miguel e seu irmãozinho de apenas 4 anos ficaram em União da Vitória, o que torna tudo ainda mais difícil. A família precisa se reunir e ter um espaço seguro e confortável para enfrentar essa batalha juntos.

Estamos organizando esta vaquinha solidária para ajudar com os custos do aluguel e outras despesas relacionadas ao tratamento. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida dessa família e ajudará João Miguel a ter acesso ao tratamento que ele precisa.

Contamos com você para espalhar essa mensagem e ajudar quem mais precisa! Juntos, podemos fazer a diferença!

Muito obrigado!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5260238@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.