Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda na reforma da sede da Associação de surf de Miami e Areia Preta
Esportes / Atletas

Ajuda na reforma da sede da Associação de surf de Miami e Areia Preta

ID: 5249709
Eu sou Julianderson , empreendedor, surfista há 20 anos, criador e principal investidor social da ASMAP -  Associação de surf de Miami e Areia Preta.  Há 10 anos me dedico ao Trabalho Social Esportivo para desenvolver atletas e ci ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/12/2024

Eu sou Julianderson , empreendedor, surfista há 20 anos, criador e principal investidor social da ASMAP -  Associação de surf de Miami e Areia Preta.  Há 10 anos me dedico ao Trabalho Social Esportivo para desenvolver atletas e cidadãos para a sociedade, através do surf. Hoje estamos precisando de recursos para reformar o casarão onde funciona a ASMAP e oferecer sempre o melhor para nossos atletas!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
Outras histórias também precisam de você!