Como ajudar
Descubra
Como funciona
SOS Zak
Saúde / Tratamentos
Hortolândia / SP

SOS Zak

ID: 5092467
Olá, eu sou o Zak, um pitbull de 7 anos que recentemente foi diagnosticado com um linfoma que tem me causado muita falta de ar e perda da qualidade de vida. A minha mãe, Vanessa, está se empenhando em oferecer o melhor tratamento possível. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/09/2024

Olá, eu sou o Zak, um pitbull de 7 anos que recentemente foi diagnosticado com um linfoma que tem me causado muita falta de ar e perda da qualidade de vida. A minha mãe, Vanessa, está se empenhando em oferecer o melhor tratamento possível. Mas, para que consigamos concluí-lo, precisamos da sua ajuda. Quem puder colaborar com qualquer quantia será muito bem-vinda.

Juntos somos mais fortes!

Um abraço do Zak  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.881,67
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores40
Vaquinha em benefício de Zak, criada por:
Outras histórias também precisam de você!