Ajuda para recuperar os movimentos no Nino (Gatinho)
ID: 5064395
Olá, eu sou o Nino. Sou um felino que foi resgatado há alguns dias pelas humanas Luciana e Thallya. Elas me livraram de ser atacado por um cachorro de rua. Acabei levando algumas mordidas, mas já estou me recuperando.Fui medicado, limpo e a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5064395@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 04/09/2024
Olá, eu sou o Nino. Sou um felino que foi resgatado há alguns dias pelas humanas Luciana e Thallya. Elas me livraram de ser atacado por um cachorro de rua. Acabei levando algumas mordidas, mas já estou me recuperando.
Fui medicado, limpo e alimentado com muito carinho por elas. No entanto, elas perceberam que eu tinha um probleminha na patinha. Não sabiam se era por conta das mordidas ou se era um problema antigo, já que elas não conhecem toda a minha história, do que passei ao longo dos meus 7 meses.
Comovidas com a minha condição, me levaram ao tio Miguel, um veterinário de confiança. Lá, recebi muito carinho, mas também algumas agulhadas (não gostei dessa parte). Fizeram o teste de FIV e FELV (leucemia felina), tomei a primeira vacina (não posso colocar ninguém em risco), e agora tenho duas irmãs que ainda não me reconheceram, mas é só uma questão de tempo.
O tio Miguel tentou, com muito cuidado (fui sedado), ajustar meu bracinho no lugar, mas infelizmente não foi possível. A condição da minha patinha não foi causada pelas mordidas do cachorro, mas por outra situação que as humanas desconhecem.
O tio Miguel pediu um raio-X, que mostrou que o osso já está bem calcificado.Ele consultou um ortopedista de animais, que disse que somente com uma cirurgia eu teria uma qualidade de vida muito melhor e quase 100% de mobilidade normal.
Posso continuar tendo uma vida quase normal sem a cirurgia? Sim, posso, mas terei alguns desconfortos e talvez não consiga acompanhar totalmente as minhas irmãs nas brincadeiras. As humanas já gastaram um bom dinheiro até aqui, então elas criaram uma vaquinha virtual para mostrar tudo o que estou passando.
O tratamento é um pouco caro, mas nada tão absurdo que não possamos conseguir com a ajuda de todos que amam pets.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.