Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer Cirurgia das Varizes com Urgência
Saúde / Tratamentos
Campo Grande.

Ajuda para fazer Cirurgia das Varizes com Urgência

ID: 5061169
Eu me chamo Geralda Araujo, tenho 63 anos, e sofro de muitas dores nas pernas desde nova, sempre fui esforçada e trabalhava pra criar meus filhos, por essa questão sempre deixei de me cuidar, mas a idade chegou e hoje em dia não tenho condi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/09/2024

Eu me chamo Geralda Araujo, tenho 63 anos, e sofro de muitas dores nas pernas desde nova, sempre fui esforçada e trabalhava pra criar meus filhos, por essa questão sempre deixei de me cuidar, mas a idade chegou e hoje em dia não tenho condições para arcar com a cirurgia, não é estica e sim questão de urgência, já fiz todos os exames, já tive trombose, vou deixar o laudo, os exames que fiz e a situação atual da minha perna, desde já conto com a colaboração de vocês e se sentirem no coração de me ajudar. Deus abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.