
Sou Sandro Henrique Silva de Oliveira. Em janeiro de 2024, recebi um diagnóstico que mudou minha vida: ceratocone. Essa doença afeta a curvatura da córnea, causando afinamento e deformidade.
Para evitar o avanço da doença, será necessário fazer a cirurgia de Anel de Ferrara nos dois olhos para não precisar de um transplante de córnea.
Cada real doado faz a diferença. Seja 1 real, 10 reais ou mais, sua contribuição é valiosa.
“Imagine acordar sem poder enxergar o mundo ao seu redor. A visão é um presente precioso, e sua ajuda pode transformar minha realidade.”
Seja parte dessa história. Contribua com a minha vaquinha virtual e compartilhe com amigos e familiares. Juntos, podemos fazer a diferença.
Instagram @visaoparasandro PIX (44) 99725-1322
Qual a diferença?
SUS
O túnel onde será colocado o anel na córnea é feito com uma lâmina guiada pela mão do médico. Sendo assim, a chance do anel ficar superficial e acabar saindo do olho é maior. Em muitos casos, pode ocorrer a perfuração da córnea na hora de fazer o túnel, resultando em um transplante futuro.
LASER
A cirurgia de implante do anel corneano a laser é toda calculada no aparelho, e o risco de complicações é mínimo.











