
Amigos da Sociedade Espírita De Todo Coração, o nosso tão amado Centro Espírita foi invadido e furtado em itens básicos para proporcionar o mínimo conforto aos nossos pacientes. Foram levados 5 ventiladores tufões que ficam no nosso salão de palestras, onde também o ocorre o estudo do corpo mediúnico da casa.
Sabemos que não é um hábito da casa este tipo de ação, mas diante o cenário precisamos buscar recursos para que possamos não somente repor os ventiladores, mas também investir em segurança com a troca do portão principal, portão de acesso lateral, e janelas do mesmo. Este foi um meio de alcançar mais corações, corações que nesses doze anos de entrega desta casa estão ligados a nossa instituição, por amor,
Pedimos que todos vocês amigos, porque todos aqueles que cruzam nosso portão de entrada, que se unem em prece, que simpatizam e irradiam boas vibrações aos nossos trabalhos são considerados assim, irmãos. Pedimos que colaborem como puderem nesta ação, e que repassem também aos amigos da nossa amada Doutrina Espirita.
Aos antigos médiuns que hoje não podem estar mais presentes, mas possuem uma relação de amor com a casa, toda ajuda será de grande valia.
Nosso Farol de Luz continuará irradiando, acolhendo, ensinando, amparando.
Para os que ainda não conhecem , nossa Casinha fica localizada no bairro São Bento em Duque de Caxias na Baixada Fluminense. É uma casa acolhedora, que trabalha sobre o amparo de uma Espiritualidade séria e amiga. Muitos irmãos neste e outros planos são resgatados e reencontram seus caminhos através deste trabalho de amor e doação exercido incansavelmente ao longo deste anos mesmo diante todas as dificuldades.
Nossa eterna gratidão a cada um que contribui seja em valores, seja em orações.
Caso desejem mais informações sobre a nosso Centro Espírita, segue nosso perfil do instagram.
https://www.instagram.com/sedetodocoracao/