Como ajudar
Descubra
Como funciona
Precisamos de ajuda para realização de exames e consultas médicas
Saúde / Tratamentos
São Gonçalo / RJ

Precisamos de ajuda para realização de exames e consultas médicas

ID: 4655555
Me chamo Kayllane, tenho 15 anos e venho contar um pouquinho da minha história, sou filha Primogênita dos meus pais Bianca e Paulo, sou de SG/RJ, tenho 2 irmãos Thiago e Miguel e juntos somos uma família que nos amamos e cuidamos uns dos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/04/2024

Me chamo Kayllane, tenho 15 anos e venho contar um pouquinho da minha história, sou filha Primogênita dos meus pais Bianca e Paulo, sou de SG/RJ, tenho 2 irmãos Thiago e Miguel e juntos somos uma família que nos amamos e cuidamos uns dos outros. Sempre fui uma menina boa de saúde e tinha uma vida super normal,  no dia 17 de fevereiro desse ano 2024 eu comecei a ter mais problemas de saúde, comecei a ter desmaios varias vezes ao dia principalmente em dias mais quentes, minha pressão sempre fica extremamente baixa e meus batimentos altos. Porém sigo ainda a procura de um médico para me ajudar e sigo fazendo exames. Minha mãe parou de trabalhar para ficar comigo pois não posso ficar sozinha, pois não posso ficar sozinha pq nao sei quando vou estar bem.

Conto com a sua ajuda!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.545,32
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores52
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.