
Após tirar a licença contratamos uma pessoa para fazer o corte da árvore. Infelizmente, pelo descuido da pessoa contratada a árvore caiu em cima da nossa casa causando a quebra das paredes e telhas.
Trabalho e vivo em Ouro Preto!
Estamos no ar livre se chover vai molhar a casa toda, e vamos perder toda nossa conquista!
OBRIGADO A TODOS QUE AJUDAREM.