
Olá meu amigo? Espero que esteja bem!
Como sabe, eu fui vítima de um golpe na compra de um veículo e perdi o meu dinheiro. Este ocorrido me trouxe muitos prejuízos, tando na vida profissional e ministérial,pois estou como pastor em uma pequena cidade aqui do interior. Agora estou dependendo da generosidade de alguns amigos para cumprir pelo menos um pouco de minhas obrigações.
O pouco que puder me ajudar será de grande valia!!
Só Deus para poder te recompensar.