Como ajudar
Descubra
Como funciona
Felícia Precisa de Ajuda!
Animais / Pets
Goiânia / GO

Felícia Precisa de Ajuda!

ID: 4139006
Bom.. sou a tutora de uma cofap idosa que foi fazer uma exame de ultrassom e descobrir o possivel tumor. Ela vai precisar fazer alguns exames mais profundos como: Ressonância ou a biopsia.Vou resumir a situação dela: ah alguns dias, a Felic ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/10/2023

Bom.. sou a tutora de uma cofap idosa que foi fazer uma exame de ultrassom e descobrir o possivel tumor. Ela vai precisar fazer alguns exames mais profundos como: Ressonância ou a biopsia.

Vou resumir a situação dela: ah alguns dias, a Felicia, foi fazer xixi e saiu com sangue.. pedi ajuda financeira pra leva-la ao medico veterinario, consegui o dinheiro do ultrassom e consulta.

Nesse ultrassom, a medica descobriu um possível tumor no figado, e disse que precisaria fazer exames mais profundos.. como ah ressonância ou Biopsia, para constatar.

Peço como uma mãe desesperada de um pet, que só quem tem  e ama sabe a dor que estou sentindo. Caso queira o PDF do 1º ultrassom pode me chamar em (61) 99283-7351. Pois aqui não permitiram colocar.

 

Por Favor, Me Ajudem! 

 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 943,04
de R$ 2.900,00
Corações Recebidos
54
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!