Como ajudar
Descubra
Como funciona
Aquisição de órtese e cadeira de banho para o Bartolomeu
Saúde / Tratamentos
Volta Redonda / RJ

Aquisição de órtese e cadeira de banho para o Bartolomeu

ID: 4105169
Meu nome e Flávia sou tia do Bartolomeu, criei essa vaquinha para arrecadar o valor e comprar a órtese e um cadeira de banho adaptada pois ele não senta,para facilitar os cuidados e tratamento dele. Bartolomeu sofreu um afogamento em maio e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/10/2023

Meu nome e Flávia sou tia do Bartolomeu, criei essa vaquinha para arrecadar o valor e comprar a órtese e um cadeira de banho adaptada pois ele não senta,para facilitar os cuidados e tratamento dele. Bartolomeu sofreu um afogamento em maio e ficou com sequelas, desde o acidente estamos adaptando as coisas conforme a necessidade dele.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 8.145,58
de R$ 4.300,00
Corações Recebidos
41
Apoiadores139
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.