
Eu Maria Solange, mais conhecida como Sol, criei essa vaquinha para arrecadar o valor de R$1022,00 para pagar os exames de Ataxia 1,2,e 3. Pois já fazem cinco anos que venho perdendo o equilíbrio, já estou em uma fase que não consigo andar sozinha e fazendo todo tipo de exames. Então voltei a morar em Santa Maria para procurar descobrir o que tenho e fazer um tratamento correto. O neurologista pediu estes exames na esperança de descobrir o que tenho nem pensei e parcelei o valor sem ter como pagar. Conto com a ajuda de cada um e desde já agradeço. o meu muito obrigada.