Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Eduardo a sair dessa!
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

Ajude o Eduardo a sair dessa!

ID: 3974344
Oi gente, este é o Eduardo. Ele tem 24 anos e tem anemia falciforme, uma doença hereditária que é caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue. As células morrem prematuramente, causando uma escassez de glóbulos vermelhos s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/08/2023

Oi gente, este é o Eduardo. Ele tem 24 anos e tem anemia falciforme, uma doença hereditária que é caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue. As células morrem prematuramente, causando uma escassez de glóbulos vermelhos saudáveis (a anemia), e podem obstruir o fluxo sanguíneo, causando fortíssimas crises de dor. 

Eduardo sofre muita com essa doença e já teve inúmeras internações. Já tem uma prótese em um dos quadris, decorrente de uma necrose na cabeça do fêmur. 

Neste momento, está internado na UTI do Hospital Pavilhão Pereira Filho - Santa Casa, recebendo bolsas de sangue. O estado atual dele é que o pulmão está bastante comprometido. Os médicos estão avaliando uma possível entubação. 

Eduardo é profissional autônomo, assim como sua mãe, que está sem trabalhar para poder ficar ao lado do filho nesse momento, dando todo amor e carinho para amenizar as dores que ele sente. 

Não sabemos quanto tempo o Eduardo ficará internado.  Qualquer contribuição será muito importante nesse momento para poder amenizar o impacto de duas fontes de renda que foram suspensas, além de cobrir os custos do cateter que o convênio não cobre, da mãe que está tendo despesas com alimentação, passagens...

Gratidão a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.121,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores57
Outras histórias também precisam de você!