
Olá meus amores! Eu escrevo essas palavras aos prantos😭, eu me chamo Michelle e sou mãe do Davi Lucas, eu e nossa família criamos essa vaquinha por não termos condições alguma de continuar o tratamento do meu filho “Davi”. Pois o meu filho tem uma doença rara, e depois de muita luta conseguimos um tratamento para ele, só que, nos Estados Unidos, e além do tratamento ainda tem os custos que não é barato. E além de usar as nossas economias, ainda não é o suficiente nem para pagar as passagens.
Você vai ajudar o Davi Lucas sair dessa? O valor a ser recadado é de 29.497,39. Mais você pode doar valores a partir de apenas 25 reais.
Aproveita pra acompanhar a página da vaquinha Davi Lucas no Facebook 👉https://bit.ly/pagina_vaquinha_davi_lucas
Obrigado. Deus, família acima de tudo.