
Me chamo Cintia moro na Bahia tenho 4 filhos sendo q uma e especial e mora com a vó paterna desde os 2 anos pois minhas condições nunca foram boas, no meu casamento eu sofri muito , com violência doméstica, fui muito agredida mim vi numa situação q achei melhor separar , desde então minha vida , tá cada vez mais difícil. Mas ñ vou largar os meus filhos ,a vida nunca foi fácil hoje passo por um momento delicado com minha vó ,que na verdade é a mãe q tenho cuidou d mim desde pequena ela está doente ajudo como posso ,agora me encontro com mais um grande problema q me trouxe aqui p pedir a TODOS UMA AJUDA ,PRECISO ARRUMAR MINHA CASA E NAO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PRA ARRUMAR AS PAREDES E TELHADO A CASA ESTA CAINDO E NAO TENHO PRA ONDE IR COM MEUS FILHOS POR FAVOR ME AJUDEM . MINHA ESPERANÇA ESTA EM DEUS QUE ELE POSSA TOCAR SEU CORAÇÃO PRA ME ajudar . Desde já agradeço a tds q puderem me ajudar ,obrigada