Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a Gleice a fazer transplante de cornea
Saúde / Tratamentos
São João de Meriti / RJ

Ajuda a Gleice a fazer transplante de cornea

ID: 3395230
Me chamo Gleice Kelly da Silva,tenho 29 anos e uma doença chamada CERATOCONE.  Eu descobri essa doença com 18 anos pois usava óculos desde pequena, até que com 18 anos perdi o óculos com 6 meses de uso, voltei ao oftalmologista pra fazer ou ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/01/2023

Me chamo Gleice Kelly da Silva,tenho 29 anos e uma doença chamada CERATOCONE.  Eu descobri essa doença com 18 anos pois usava óculos desde pequena, até que com 18 anos perdi o óculos com 6 meses de uso, voltei ao oftalmologista pra fazer outro, nos exames deu alteração muito grande para 6 meses, foi aonde eu descobri que tinha CERATOCONE.  Durante 9 anos minha dificuldade só vem aumentando, e hj preciso de transplante e a fila do SUS é muito grande, e já não sei mais o que fazer tenho dificuldade pra tudo, não exergo nada. Por esse motivo fico impossibilitada de fazer muitas coisas.Estou em uma luta com o INSS pois ainda não consegui meu benefício. Eu nao tenho de onde tirar o dinheiro para o transplante da Cornéa. Peço encarecidamente que me ajudem,pois tenho duas filhas para criar e muitos sonhos a realizar. Que Deus abençoe cada um que estiver comigo nessa luta!

Agradeço à todos! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 355,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.