Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em pro a nosso terreno
Sonhos / Outros
Cuiabá / MT

Em pro a nosso terreno

ID: 3367548
Me chamo Poliana Avalo tenho 23 anos, casada com Anderson Araújo de 31 anos, temos dois filhos um de 7 anos e outro de 1 ano e 8 meses. Morávamos de aluguel e minha mãe junto com meu pai cedeu uma pequena parte do terreno onde eles mora par ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/01/2023
Me chamo Poliana Avalo tenho 23 anos, casada com Anderson Araújo de 31 anos, temos dois filhos um de 7 anos e outro de 1 ano e 8 meses. Morávamos de aluguel e minha mãe junto com meu pai cedeu uma pequena parte do terreno onde eles mora para nós contruir nossa casa, isso já faz 5 anos. Só que não é a mesma coisa doque agente ter o nosso,Então eu e meu esposo sentamos e colocamos na ponta da caneta se daríamos conta de adquiri nosso terreno(nosso sonho), e vimos que juntos podemos sim, só que o valor da entrada não temos. É difícil ter que morar no que não é da gente, nossa casa tem 2 peças com o banheiro é muito pequena para nós 4. Sempre tivemos esse sonho de comprar nossa terra e contruir nossa casa do jeito que sonhamos. Dar um conforto melhor para nossos filhos e pra gente também.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 37,65
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.