



Me chamo Geovana de Ponta Grossa parana e venho humildemente pedir a colaboração de vcs para realizar o exame do x-fragil nos meus filhos, hoje recebemos o diagnóstico de autismo no meu filho Lorenzo de 4 anos, e junto o de síndrome de X frágil, no momento do cadastro em um site de uma ONG que a doutora me passou mostrei pra ela meu filho de 13 anos que tem mais características que o menor, preciso urgente levantar o valor pra fazer os exames nos 2 que o sus não fornece




