Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratar tumor na garganta do cachorro resgatado
Animais / Pets

Ajuda para tratar tumor na garganta do cachorro resgatado

ID: 2928696
Amigos, criei essa vaquinha, para ajudar fazer a operação na garganta e nos testículos do cachorro que encontrei na minha rua. Eu encontrei ele na minha rua dia 05/06/2022  com uma coleira no pescoço, levei para casa tentar achar os donos e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2022

Amigos, criei essa vaquinha, para ajudar fazer a operação na garganta e nos testículos do cachorro que encontrei na minha rua.

Eu encontrei ele na minha rua dia 05/06/2022  com uma coleira no pescoço, levei para casa tentar achar os donos e não achei, ao comer ração ele chora, levei hoje no veterinário pq ele reclama de muita dor na boca e vimos um tumor gigante na garganta dele e nos testículos, ele não é castrado. Me ajudem por favor custear o tratamento dele, não quero de cara fazer eutanásia, já estou passando com ele no público, mas os exames terei que pagar e são caros, biopicia, exame de sangue, medicação, transporte

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!