Vaquinha criada em: 03/06/2022
Oi gente, agradeço a todos que ajudaram a conseguir minha cirurgia... Tudo correu bem, estou bem melhor e sentindo menos dor, e facilitando minha vida, graças a Deus e todos que estão me ajudando.
Deixarei a vakinha aberta pra todo valor arrecadado ser destinado para minha prótese! E se Deus quiser eu vou voltar à andar 🥹!
Deus abençoe