Vaquinha / Outros / Dinheiro

Mundial de Jiu Jitsu Sem Kimono IBJJF 2016

ID da vaquinha: 76405
Mundial de Jiu Jitsu Sem Kimono IBJJF 2016
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
68%
Arrecadado
R$ 2.700,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
19
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

   Sou conhecido como Samuka, tenho 44 anos. Sou Faixa Preta 3° grau, diplomado pela CBJJ e IBJJF, sou atleta master, pertenço à equipe da Gracie Barra, treino diariamente na Escola Gracie Barra Florianópolis, pratico e treino jiu jitsu desde 1994, são mais de vinte e dois anos de experiência na arte suave, doze anos na faixa preta e participo de competições da CBJJ e IBJJF desde 1995.

   Sou portador de deficiência física nas duas mãos, em consequência de um acidente ocorrido aos dois anos e oito meses de idade, em uma máquina no comércio da família no ano de 1975 na cidade de Florianópolis. Passei por diversos procedimentos cirúrgicos e através de muita superação, força de vontade e apoio de familiares e amigos conseguir sempre levar uma vida normal. Hoje, o jiu jitsu é uma forma de dar o meu exemplo a todos. Como prova da minha superação venho competindo ao longo desses anos com atletas na mais perfeitas condições físicas e venho demonstrando que querer é poder, comprovo nos resultados que venho obtendo nas competições que participo.

   Principais títulos:

* 2 x Campeão – Sul Americano IBJJF

* 2 x Campeão – Sul Brasileiro CBJJ

* Campeão – GB CompNet

* Campeão – Campeonato Internacional de Jiu Jitsu – SP

* Campeão – Brasileiro Sem Kimono CBJJ

* Campeão – São Paulo Open No Gi IBJJF

*  Vice Campeão - São Paulo Open IBJJF

*  Vice Campeão – Absoluto Sul Brasileiro CBJJ

*  Vice Campeão - Floripa Opem IBJJF (Peso Pena e Absoluto)

*  3 x Terceiro Colocado – Brasileiro CBJJ

*  4 x Terceiro Colocado – Internacional de Master IBJJF

*  Terceiro Colocado – Pan Americano IBJJF 

   O jiu jitsu proporciona não só um crescimento e engrandecimento físico como também mental e espiritual. No esporte e na vida, busco sempre ultrapassar e atropelar todas as dificuldades sem medo. Minha superação é a mais pura prova de que tudo é possível.    

   Além de mostrar minha habilidade no tatame, o meu maior propósito é de mostrar garra e força de vontade superando limites que para muitos seriam impossíveis. O jiu jitsu é uma arte tão completa e tão eficiente que cabe a você adaptá-lo ao seu corpo. Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto superação. O que muda é como editamos e em quais experiências mantemos o foco na busca da superação. Devemos aceitar nossos limites sem jamais desacreditar na capacidade de supera-los.

   Posso e quero ser exemplo pra muitas pessoas, de como uma pessoa não precisa deixar se abater pelos seus problemas. A vontade de superá-los deve ser maior que eles próprios. E podem ter certeza que a vontade é uma das chaves principais para o sucesso da superação.

   Se quero posso, se quero faço. #bjj #mylife #lifestyle #jiujitsusemlimites 

   Conto com a colaboração e o apoio de todos.

Oss.

Samuka Floripa GB

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.