Vaquinha / Outros / Dinheiro

Walking Dead Brasil na Comic Con de San Diego 2018

ID da vaquinha: 164623
Walking Dead Brasil na Comic Con de San Diego 2018
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

O Walking Dead Brasil (www.walkingdeadbr.com) foi fundado em 2010 e desde então representa com qualidade e dedicação todo o universo The Walking Dead no Brasil. Nós já entrevistamos grande parte do elenco e temos apoio tanto da AMC quanto da FOX, empresas essas que sempre nos convida para representar os fãs brasileiros em vários eventos, tanto nacionais quanto internacionais.

Nós vamos a Comic Con de San Diego desde 2012, e a nossa ideia é que na edição de 2018 nós possamos levar um time forte para fazer uma cobertura ainda mais ÉPICA de tudo relacionado a The Walking Dead e Fear the Walking Dead que acontece na feira.

Para que possamos fazer isso acontecer, precisamos do apoio de vocês para custear passagens e hospedagem, uma vez que os ingressos nós podemos conseguir com o próprio evento.

QUALQUER VALOR que você puder contribuir será bem-vindo.

O QUE EU GANHO CONTRIBUINDO? Em forma de agradecimento, todos os fãs que cotribuirem para a realização desse projeto terão seus nomes eternizados em uma página dedicada em nosso site, participarão de sorteios com itens que vamos adquirir no evento (alguns deles autografados pelo elenco), terão acesso a um grupo fechado no facebook com todos os colaboradores e membros do site, entre outros privilegios que iremos adicionando ao longo dos meses.

Dúvidas? Sugestões? Não deixem de entrar em contato conosco através do e-mail walkingdeadbr@gmail.com

Quer saber mais sobre a história do Walking Dead Brasil?

Confira o nosso Mídia Kit: www.walkingdeadbr.com/midia-kit-wdbr-2017.pdf

WE ARE THE WALKING DEAD!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.