Vaquinha / Outros / Dinheiro

VIVA MALAWI

ID da vaquinha: 224934
VIVA MALAWI
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
18%
Arrecadado
R$ 895,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
12
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Somos um grupo de pessoas unidas por uma mesma causa: ajudar pessoas. Mas, mais do que isso, movidas pela necessidade de olhar de perto onde ninguém vê, pisar em solo onde o auxílio quase não chega e tentar, assim, levar conosco novos olhares, de amigos que nos acompanham, e fazer um outro canto do mundo ser enxergado, lembrando que há muita vida longe do alcance dos nossos olhos. E ela clama por ajuda.

 Tudo isso nos levou a uma missão: fazer um trabalho voluntário na ÁfricaO destino é Malawi (África Oriental). Viajamos para nos juntar a uma família brasileira amiga - Félix e Regina Djibalene, que há anos fazem um extraordinário trabalho como missionários em aldeias na capital Lilongwe.

Nosso objetivo é arrecadar fundos para a aldeia Madzi, onde vivem cerca de 2.000 crianças com menos de 12 anos que não vão à escola, pois não há nenhuma. Graças a doações recebidas, os missionários conseguiram iniciar a construção de uma escola no local, porém, ainda falta acabar a obra, além da compra de itens necessários para o funcionamento da escola, como mesas, cadeiras, material escolar, etc.

A expectativa das crianças é tamanha. Afinal, é ali que elas depositam o sonho de ter alguma chance de um dia poder mudar a condição em que vivem. Vamos ajudá-las a viver isso o mais rápido possível! \o/ 

Se você quer deixar sua marca muito além daqui, faça a contribuição que puder. O pouco é muito para quem não tem nada!

 

OBS: Se tiver algum problema e preferir fazr depósito bancário, entre em contato:

Facebook:

Regina: www.facebook.com/regina.correabarcellardjibalene

Natália: https://www.facebook.com/natylenarf 

Helena: www.facebook.com/helena.neto.777 

Wpp Regina: +265 888 39 92 67

Um pouco do trabalho que já iniciamos na aldeia, ainda sem estrutura de escola.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021